Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Valentão agride ex-companheira é preso e autuado na Lei Maria da Penha em Medeiros Neto



Informações da Delegacia de Medeiros Neto constam que foi preso em flagrante delito, Isac Cristiano da Silva, (31), natural de Betim (MG), acusado de ter agredido fisicamente a ex-companheira na manhã desta quarta-feira (10).

O ocorrido aconteceu na Rua Cândido Miranda, bairro Nossa Senhora Aparecida em Medeiros Neto. Autuado na Lei Maria da Penha, o acusado foi levado à delegacia pela Polícia Militar. A ex-mulher do imputado, Luciana de Jesus Alves, esteve na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a agressão sofrida dentro de casa.

De acordo com a vítima, o agressor com quem conviveu maritalmente por aproximadamente dez anos, chegou a sua residência visivelmente embriagado e lhe agrediu fisicamente. Após se desvencilhar do seu agressor, ela buscou socorro na 44ª CIPM. Nervoso e bastante agressivo, Isac adentrou as dependências da 44ª CIPM no encalço de sua ex-companheira e foi detido por policiais.

Na delegacia ela contou que sofreu agressões durante os dez anos de relacionamento. Porém, cansada de tanto sofrer, pôs fim a união.


Após ser ouvido pelo Delegado Sanney Taquetti Simões, o agressor, Isac Cristiano da Silva foi autuado e enquadrado na Lei Maria Da Penha. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia pública e estar à disposição da justiça./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.