Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de agosto de 2016

Lucilene Curvelo desiste de candidatura e declara apoio a Léo Lopes em Itamaraju



Lucilene Curvelo ex secretária de finanças e pré candidata a prefeita de Itamaraju pelo PMDB desistiu de concorrer a próxima eleição e ela e seu grupo político que é considerado o melhor decidiram apoiar o candidato Léo Lopes. O comunicado foi feito durante a convenção do partido que aconteceu na sexta feira (05) no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Assim como Lucilene, o PV que também participou da convenção onde foi homologado os nomes dos candidatos a vereadores pelas duas legendas, trinta no total, também declarou apoio a Léo Lopes.
Lucilene que geriu as finanças do município até o inicio de junho desse ano, foi apresentada ao grupo político como pré candidata pelo prefeito Pedro da Campineira que depois de uma visita do cacique, o deputado Paulo Magalhães, voltou atrás e decidiu apoiar o atual vice prefeito, tendo inclusive se afastado da prefeitura alegando problemas de saúde e passando o comando do município para Luís Mário, como o fez novamente agora.


Assim que assumiu o comado da administração municipal, a primeira atitude de Luís Mário foi demitir um bocado de pais de famílias que eram ligados a Lucilene, numa total retaliação a quem se declarasse simpatia pela candidata. Várias manifestações foram feitas na Câmara de Vereadores, mas nada barrou as maldades do candidato. A presidente do Partido Verde (PV), Sirlene Silva, uma das principais articuladoras da campanha de Lucilene Curvelo, reafirmou seu apoio a ex candidata e disseque seja qual fora a decisão tomada, ela estará a o lado de Lucilene e vão caminhar juntas até o final da eleição. 

O Pastor Orlando, representante do PSC, falou que a maior gratidão de Itamaraju, pelos seus 12 anos de serviços prestados por Lucilene ao município, seria unanimidade do nome de Lucilene na corrida eleitoral, mas como isso não aconteceu ele vai caminhar com ela por onde ela for e que os partidos aliados a ex tesoureira farão a diferença nas eleições municipais.

Emocionada com tanta demonstração de carinho, respeito e lealdade, Lucilene explicou que a decisão foi tomada pensando na maioria "um líder não pode ser individualista, precisa pensar em seus liderados, vamos continuar caminhando juntos para o bem de todos. Um líder precisa saber a hora de recuar e a hora de avançar e neste momento, era hora de recuar para pensar na maioria”, falou. O apoio ao PP, partido de Léo Lopes, foi a melhor maneira para realização dos anseios e continuidade dos projetos do grupo e da população.


"A unanimidade da decisão representa ainda mais nossa força, vamos marchar unidos para vencer as eleições e fortalecer ainda mais nosso grupo político para políticas futuras”, falou Lucilene.
Segundo a ex candidata, antes de tomar a decisão, consultou o deputado Federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB estadual, bem como o deputado federal Uldurico Júnior, presidente do PV e os dois foram unanimes em dizer que o apoio a Léo Lopes adia um sonho momentâneo mas não o acaba, e que o grupo permanecendo unido fica mais fortalecido para outras eleições, concluiu Lucilene./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.