Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia Civil recupera materiais eletrônicos furtados: Mais receptadores são presos em Teixeira




Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 18 de agosto, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas terminou o procedimento instaurado, após a prisão realizada pelo PETO e SOInt, de 05 pessoas, sendo 02 receptadores e 03 acusados de serem autores de diversos furtos e arrombamentos pela cidade. O delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta, juntamente com investigadores do S.I e do Plantão Territorial, desenvolveram diligências a fim de recuperar outros produtos roubados.

Na ação, foram presos receptadores, e encontrado diversos eletroeletrônicos roubados. Os receptadores presos foram identificados como sendo, Fábio de Jesus Moreira, Rogério Trindade do Nascimento, Fernando Cajazeiras Santos, Sérgio dos Santos de Jesus e Adelice Cruz Alves. Foram recuperados bocas de som, alto-falantes, cornetas, caixas de som, amplificadores, módulos, cabos, pirâmide e aparelhos Pionner, Panasonic, Toyota e de diversas marcas. E na ação foi preso também, Igor Santos Dias Muniz, que responderá por furto qualificado, assim como dois adolescentes apreendidos.

Todos os eletrônicos apreendidos são produtos de furto/roubo, sendo os crimes praticados em Teixeira. Inclusive, a Polícia descobriu que alguns crimes foram praticados com participação de funcionários de algumas dessas empresas, que facilitava a ação dos criminosos. Os materiais foram entregues aos seus proprietários.

De acordo com o delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta, o procedimento continua e novas prisões poderão acontecer, já que se trata de uma verdadeira quadrilha que atuava em Teixeira de Freitas. O delegado evitou falar em nomes, para não atrapalhar as investigações, mas, já tem o conhecimento da participação de outras pessoas nos crimes./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.