Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de julho de 2017

Itamaraju: Acusado de assalto em Vitória da Conquista é preso com outros dois com armas e drogas




Itamaraju: Por volta das 07h30, desta manhã de sábado, 01 de julho, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, receberam a denúncia de que três indivíduos em atitude suspeita, a bordos de um veículo Tucson, na cor preta, estavam hospedados em uma pousada no Centro de Itamaraju e seriam suspeitos de assaltos. Após a denúncia, os militares se dirigiram ao local para averiguar a informação. No local, os militares abordaram os suspeitos e encontraram em poder dos mesmos, certa quantidade de “maconha”.

Continuando a diligência, os militares encontraram 05 aparelhos celulares [de marcas diversas]; um relógio dourado, marca Invicta; R$ 631,00 (seiscentos e trinta e um) reais em espécie e um cartão de banco [Caixa Econômica] em nome de Andreia Santos Ferreira. Além da droga e do material encontrado, após busca minuciosa no veículo, a PM encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver, calibre 38, com numeração suprimida e um revólver calibre 32, com a numeração desgastada; 06 cartuchos calibre 38 e 09 calibre 32.

 

Além da droga, no carro foi encontrado, ainda, mais 40 gramas de erva vegetal semelhante à “maconha”. Os três suspeitos foram identificados como sendo, Henrique Santos Ferreira, 20 anos de idade, morador da Travessa Guanambi, em Vitória da Conquista; Geovane Almeida Freitas, 23 anos de idade, morador da Urbis II, em Ilhéus e Edimar dos Santos, morador do Bairro Covema I, em Vitória da Conquista. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN.

Todos foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, que após oitiva autuou o Geovane e o Edimar por crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O Henrique foi autuado por posse de arma, tráfico e por um assalto, que ele confessou ter cometido na cidade de Vitória da Conquista. Em entrevista à nossa reportagem, o Edmar disse que não deve nada, e que não reconhece as armas nem as drogas. “Eu vim trabalhar vendendo perfume, moro em Vitória da Conquista e conheço o Geovane da venda de CD e DVD”, disse.

 

O Geovani disse que as armas não são dele e que ele não tem passagem. Ele confessou que a droga é dele, mas, para uso. “Eu uso maconha, já fui preso por posse de drogas. Trabalho há 10 anos como autônomo, o veículo é meu e eu financie”, disse o Geovane. Já o Henrique disse que não cometeu assalto em Itamaraju, mas, sim em Vitória da Conquista. “Eu estava com arma, um revólver 38, só para me defender, pois quem já teve passagem tem muito inimigo. Eu já fui preso por roubo e paguei um ano e 08 meses na cadeia./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.