Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Queda na temperatura e rajadas de vento muda a rotina dos jucuruçuenses, e as piadas sobre o frio rolam soltas na net



Nenhum texto alternativo automático disponível.

A rotina dos jucuruçuenses ficou um pouco além do convencional nestes nesses últimos dias. Quando o que está sendo a palavra chave (FRIO E MUITO FRIO), isso porque os termômetros registraram nesta noite de quinta-feira, 6 de julho, 14º C, a segunda temperatura mais baixa notificada este ano.

Ai, que surgem várias piadas sobre essa estação nada agradável para aquela turminha que não é  muito chegada enfrentar o velho banho gelado.

Muita gente acaba caindo mesmo é nas criatividades do tipo- Acho que hoje vou apenas trocar as roupas de baixo mesmo, banho fica para os dias quentes. O banho nesse frio é tipo feijoada. Só rabo, pé e orelha.  Quando está frio reclamam, quando está calor reclamam, o que vocês querem? A volta do Linha Direta.

Faz tanto frio que até parece que Deus ligou o ar condicionado. Está tão frio que vou precisar de duas jaquetas, uma pra mim e outra pra jaqueta. Neste frio, estou igual a um urso do Pólo Norte, gordo e hibernado em casa.

vi uma bem engraçada de uma moradora de Monte Azul, que diz assim, quem descobriu o Brasil, pode se tratar de vir cobrir, pois está muito frio aqui.   Agora o tempo está igual Karatê Kid: bota casaco, tira casaco. Bem original, frio seu danado pega leve, pois estou solteiro, essa foi minha. kkk


friozinho bom

Está tão frio que minhas bolas estão murchas, cadê os que me enchem o saco quando preciso? Hoje está tão frio que a caixa d'água destampada virou pista de esqui para os mosquitos da dengue. O frio está tanto que já tem mulher fazendo macumba pro chuveiro do ex-marido queimar... Não me jogue indiretas, me jogue num lugar com aquecedor...  O bom mesmo que tudo vira festa em Jucuruçu e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.