Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeito de Itamaraju é desmascarado por internauta após publicar informações sobre biblioteca


A imagem pode conter: casa, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre


É cada vez mais frequente o embate virtual entre o prefeito Marcelo Angênica, a primeira dama Fabiana Angênica e seus seguidores. A maior parte dos debates, com direito a réplicas, trás à tona a insatisfação dos moradores diante da propaganda feita pelo gestor, na sua maioria não condizente com a  real situação vivenciada pela população.

A imagem pode conter: texto

Recentemente o prefeito foi desmentido por conta de uma publicação em sua página do Facebook onde afirmava ter concluído as obras de reparos na iluminação pública da cidade. Ao perceber a postagem, um membro do Grupo Fiscaliza Itamaraju que reside no bairro descrito na postagem, enviou fotos comprovando que não haviam sido feitos reparos, fato que forçou o prefeito a corrigir a publicação e acrescentar que as obras estavam “quase” concluídas.

A imagem pode conter: texto

Mas novamente, na ultima quinta-feira (29/06)  Marcelo Angênica voltou a ser desmascarado por um dos seus seguidores nas redes sociais. Desta feita ao publicar a informação equivocada de que o município possui várias bibliotecas públicas, o gestor foi indagado pelo jovem Calebe Souza que questionou Angência sobre a localização das mesmas. Em sua réplica, aparentemente sem saber a localização exata, Angênica afirmou existir uma biblioteca funcionando “nas proximidades do Ginásio de Esportes”.

A imagem pode conter: texto

No dia seguinte, o mesmo internauta retornou ao facebook do prefeito e disparou: “Marcelo Angênica, passei por essa rua e não encontrei a tal biblioteca. Perguntei no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e eles não souberam informar.” Calebe ainda finalizou sua postagem questionando novamente ao prefeito sobre a localização da biblioteca. Dessa vez permanecendo sem resposta alguma do gestor que aparentemente não conhece boa parte dos órgãos do município que atualmente governa.
Biblioteca Fantasma?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nossa equipe foi até a rua onde supostamente funcionaria a biblioteca. Após conversar com alguns moradores, chegamos até uma residência que pertence a um pecuarista local e que supostamente havia sido alugada por R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos Reais) para funcionamento da biblioteca. Para nossa surpresa, o imóvel estava fechado, e a única identificação eram placas de “aluga-se” fixadas nos portões da mesma, impossibilitando que qualquer pessoa consiga encontrá-la.


Nossa equipe tentou contato com a secretaria de educação, porém ninguém foi localizado para explicar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.