Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de agosto de 2017

BA 290: Criminosos armados promovem arrastão em ônibus da Viação do Expresso Brasileiro próximo a Medeiros Neto




Na noite desta sexta-feira (04), passageiros da viação Expresso Brasileiro tiveram seus pertences tomados de assalto na BA 290. O ônibus, que tem como itinerário a rota Itanhém -Teixeira de Freitas, passou pela rodoviária de Medeiros Neto, por volta das 18:30, onde, segundo informações, dois elementos subiram como passageiros comuns, porém, na altura da fazenda do senhor Heron Gaspar anunciaram o assalto.

Um dos criminosos, com arma em punho, fazia ameaças aos passageiros, enquanto o outro tomava celulares, dinheiro, documentos e objetos pessoais dos passageiros. Coagidas, as vítimas entregaram os seus pertences.

Além dos objetos dos passageiros, os bandidos levaram todo dinheiro que estava com o cobrador. A quantia não foi revelada. Após a ação, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram em direção ignorada.

A Polícia de Medeiros Neto foi acionada, mas, para não atrasar ainda mais a viagem, os passageiros acharam melhor seguir em frente e registrar um boletim de ocorrência em Teixeira de Freitas.

Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que havia um policial militar de férias entre os viajantes, mas que este não estaria armado e não reagiu.


Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e o 1º Pelotão de Medeiros Neto permaneceram realizando rondas na região, na tentativa de localizar e prender os assaltantes./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.