Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Caminhão desgovernado atinge casa e destrói carro em Nova Lidice, interior de Medeiros Neto



Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h, em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.Segundo informações, um caminhão de uma empresa de materiais de construção carregado desceu desgovernado a ladeira que dá acesso ao distrito. A possível causa do acidente pode ter sido uma falha no sistema de freios.


De acordo com informações, o caminhão ainda atingiu um carro de passeio, que foi empurrado para dentro de uma residência, e ficou completamente destruído. Além do carro, o caminhão ainda bateu em um poste e danificou parte de uma casa. O distrito está sem energia elétrica e sinal de telefone.
 
O caminhão, mesmo batendo na residência, carro e derrubando postes, não parou; continuou descendo, atravessando toda a zona urbana e só parou próximo à quadra de esportes.
  


O motorista do caminhão esteve no local para acompanhar o registro da ocorrência. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil de Medeiros Neto./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.