Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Adolescente estupra e quebra braço de mulher de 51 anos em Medeiros Neto




Medeiros Neto: Foi apreendido neste domingo, 17 de setembro, um adolescente de 13 anos de idade, que já tem várias passagens na polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas. O menor foi apresentado pela Polícia Militar, na presença de uma conselheira tutelar da cidade, ao delegado do Plantão Regional da 8ª COORPIN, Júlio César Telles, sob a acusação de ter estuprado uma senhora de 51 anos de idade, no Bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, com o braço quebrado e está passando por tratamento médico. Na delegacia, em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que tivesse estuprado a vítima, apenas confirmou que a empurrou, ela caiu e quebrou o braço. Mas, em depoimento à polícia, ele confirmou o estupro. Segundo o menor, ele, a vítima e seu esposo e o seu pai adotivo estavam bebendo cachaça na casa do casal.

Ainda segundo o adolescente, o marido da mulher e seu pai adotivo saíram e deixaram ele e a vítima na casa. A mulher estava bêbada, ele a levou para o quarto, a jogou na cama e cometeu o estupro. Após finalizar o abuso, ele a empurrou e ela quebrou o braço. O menor disse em entrevista, que a sua mãe é morta e que seu pai mora em Barcelona, Caravelas/BA. O menor disse ainda que é usuário de maconha desde os 09 anos de idade.

O adolescente segue custodiado e deverá ser encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.