Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Menor usava casa da mãe no Redenção para vender drogas: CAEMA apreende 145 pedras de “crack”




Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA), realizavam rondas pelo Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, quando ao trafegarem pela Rua Virgílio da Conceição, foram parados por populares, que informaram que uma residência logo à frente, era usada como ponto de comercialização de drogas “boca de fumo”. Os policias se deslocaram até o imóvel, e ao pararem em frente à residência, notaram uma movimentação de jovens no interior do imóvel. Ao notar a presença dos militares um dos jovens, que disse residir no imóvel, veio até o portão e entregou aos policias 01 bucha de “maconha”.

Os policiais, então, questionou sobre a existência de mais drogas, mas, o adolescente negou. Então, enquanto era questionado pelo policias, a mãe do adolescente chegou, e quis saber o motivo da presença da CAEMA na sua casa. O comandante da guarnição disse que eles haviam recebido uma denúncia anônima de que ali era uma “boca de fumo”. A mãe, então, pressionou o adolescente acerca da denúncia e ele acabou pegando 01 sacola plástica que estava escondida e entregou aos policiais. Dentro da sacola foram encontradas 145 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para serem comercializadas; além de vários sacos plásticos usados para embalar drogas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e, juntamente com as drogas, foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Júlio César Telles, que ouviu os militares e, logo após, ouviu o adolescente na presença da sua genitora. O adolescente foi indiciado por crime análogo ao tráfico de drogas e será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. 


As drogas foram apreendidas e encaminhas ao Departamento de Polícia Técnica para exames de constatação e definitivo, e posterior, encaminhamento de laudos./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.