Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fuga, perseguição e morte na BR 101, Trevo de Posto da Mata




Na noite desta terça feira, (17), policiais militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri, receberam informação de que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam atirando próximo a um supermercado no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri.


Os policiais saíram em diligencias e localizaram os suspeitos próximo ao posto de combustíveis Pit Stop. Ao avistar a guarnição, os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram.


Acuados, dois dos atiradores abandonaram a motocicleta e fugiram á pé sentido o bairro Cidade Nova, ainda em Itabatã. Os outros dois fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Logo em seguida, os militares receberam informação de que os fugitivos haviam abastecido a motocicleta no  Posto de Combustíveis Coopercarga, as margens da BR 101 e seguiram sentido a Posto da Mata.


A guarnição saiu no encalço dos fugitivos e no Trevo de Posto da Mata, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo. O piloto morreu na queda, o carona teve escoriações leves. Com o carona a polícia aprendeu um revólver calibre 38 com 02 cartuchos deflagrados e quatro picotados.



Os criminosos foram identificados como Rodrigo Nogueira dos Santos, Lúcio Ferreira da Conceição e Maxuel  Silva da Cruz, todos de Itamaraju. O criminoso que morreu estava sem identificação. 
Os outros três e o material apreendido foram a presentados na 8ª Coorpim em Teixeira de Freitas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.