Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Moto roubada em Itanhém é encontrada em Felisburgo-MG. Casal de bandidos foi preso com armas e drogas




A motocicleta Yamaha XTZ 250 Ténéré, cor preta, placa NYN-4650, licenciada em Teixeira de Freitas, que havia sido assaltada na noite deste sábado (14), na cidade de Itanhém foi encontrada, na tarde deste domingo, pela Polícia Militar de Felisburgo, cidade que fica em Minas Gerais, no Vale do Jequitinhonha. A informação é do proprietário da motocicleta.

O casal de bandidos que abordou o proprietário com um revólver em Itanhém e levou a motocicleta teria sido preso pela PM em companhia de outros comparsas com armas e drogas.

Na manhã deste domingo, o casal de bandidos seguiu pela estrada de Batinga, município de Itanhém e havia sido visto em Bertópolis, onde pediu informações sobre a estrada que dava acesso à Santa Helena de Minas. De lá, muito provavelmente eles seguiram para Felisburgo, onde foram presos. O veículo será encaminhado para Almenara, onde será retirado pelo proprietário.

Entenda o caso:

Um morador de Itanhém teve sua motocicleta assaltada neste sábado (14), por volta das 19h30, em frente a sua residência, no bairro São João.

O proprietário do veiculo contou que foi abordado por um casal em frente a sua residência, na Rua Itaúna. O homem usava capacete e, de posse de um revólver, segundo a vítima, anunciou o assalto. A mulher não fez questão de encobrir o rosto.

Casal armado aborda e rouba moto de motociclista em Itanhém


A motocicleta, uma Yamaha XTZ 250 Ténéré, cor preta, placa NYN-4650, licenciada em Teixeira de Freitas, ainda segundo informações da vítima, seguiu pela estrada de Batinga e passou por Bertópolis, onde pediu informações sobre a estrada que dava acesso à Santa Helena de Minas./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.