Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Outubro violento: Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros no Bairro Castelinho




Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 20 de outubro, mais um homicídio foi registrado neste mês violento na cidade de Teixeira de Freitas. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada por populares, que uma jovem havia sido baleada no Bairro Castelinho. Então, guarnições se deslocaram até a Rua Júlio Gerônimo, onde conformaram o homicídio. No local, mais uma vez prevaleceu a lei do silêncio, e ninguém soube relatar aos militares como teria ocorrido o crime.

IMG_6475.JPG

Os militares fizeram a preservação do local e informou o caso à Polícia Civil, e o delegado Maderson Souza e sua equipe se deslocaram até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Natália Marques da Conceição, 15 anos de idade. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos Flávio Sampaio e Danilo Maia estiveram no local realizando a perícia.

A adolescente foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 no rosto, 01 na nuca, 01 no braço e 01 no ombro esquerdo. Segundo as primeiras informações, Natália Marques tinha envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico, e essas informações serão investigadas pela Polícia. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou remoção e o corpo da jovem foi removido pelo agente Edmílson para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.

IMG_6479.JPG


Segundo o delegado Maderson, um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime e algumas pessoas serão ouvidas. Mas, a primeira linha de investigação aponta que é mais uma morte ligada ao tráfico de drogas./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.