Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sobrinho de “Fala Fina” é executado a tiros na rua de sua casa no Bairro Redenção




Teixeira de Freitas: A polícia Militar foi informada de mais um homicídio, registrado na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, por volta das 22h30, na Rua do Pântano, no Bairro Redenção. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Bruno Serafim de Souza, 19 anos de idade, que é sobrinho do traficante que tombou em confronto com RONDESP, de vulgo "Fala Fina".

IMG_6356.JPG

Segundo informações, a vítima estava na rua de sua casa e havia acabado de chegar da escola, quando foi surpreendido pelo atirador. O jovem Bruno já tinha passagens na polícia, sendo uma prisão em fevereiro desse ano, em que ele foi preso com um comparsa, em posse de 60 pedras de crack, além de 03 pedras brutas de "crack"; 01 tablete; 01 cigarro de "maconha" e 03 celulares.

IMG_6361.JPG

Já em abril desse ano, o Bruno voltou a ser preso pelo PETO, que, após consulta no Sistema, identificou que em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva de número 300472-28.2017.8.05.0256.0001 por crime de roubo majorado, crime ocorrido em 18 de janeiro de 2017. Além disso, o jovem registrava diversas passagens, especialmente quando era menor de idade.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha se aproximaram da vítima, o carona já desceu atirando e a vítima caiu morta. Na sequência, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A delegada Andressa Carvalho e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, dando início às investigações. Um inquérito policial foi instaurado.

IMG_6358.JPG

Segundo o perito Danilo Bastos, responsável pela perícia de local, a vítima foi atingida por 02 tiros na cabeça, 05 nos braços. No local do crime, foi encontrado um fragmento de munição de calibre ainda não identificado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Em seguida, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.