Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BOMBA:Cunhado Do Prefeito De Itamaraju Quebra O Silêncio E Dispara: Eu Não Tenho Medo De Falar!



A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up


Pessoal bom dia, acabei de vê uma  entrevista do Senhor Prefeito Marcelo Angenica falando sobre o Espírito Natalino aquelas coisas bonitas família e tal vamos ver se de fato ele vive o que ele prega aí quando eu e a irmã dele contar do início ao fim tudo o que aconteceu Ok quando ele de fato tirou a gente daqui do Espírito Santo nos levou para aí e nos virou as costas entendeu.


E agora vem com esse papo de que a família Será que ele vive isso aí que ele prega se ele não cuida nem dos que estão dentro da família dele próximos a ele quer ser a irmã vai cuidar de terceiros da rua então vamos ver então porque nós estamos finalizando a edição da entrevista com a irmã dele e ela vai contar minuciosamente todos os detalhes todos vocês vão saber de fato quem é o seu Marcelo Angélica o prefeito aí tá.

E quero deixar um recado aqui não tenho medo não tenho medo de falar não tenho medo deixo aqui meu recado aqui não tenho medo entendeu falo mesmo sou sujeito homem se vocês acha que tem disposição eu tenho e até mais sou sujeito homem vocês vão aprender que vocês não estão lidando com moleque e digo aos baba ovo que fica de conversinha fiada aí vocês daqui há 2 ou 4 anos vão se lascar sabe porque política acaba como tem acontecido com os outros aí né que eles botaram para fora como se fosse cachorro entendeu então meu irmão fica o recado dado vocês irão saber de fato quem é o Senhor Prefeito Marcelo Angenica.


Vocês irão saber na íntegra tudo que ele fez com as irmãs dele entendeu todas as mentiras Entendeu todo dia tenho que ele fez quando eu soltei aquele outro vídeo aí o teatrinho que ele fez falando que tinha se arrependido que queria se conciliar para Família vocês vão saber tudo na íntegra entendeu aí meu recado dado e quero que todo mundo tem acesso a esse vídeo porque vocês não sabendo a integral e já deixo avisado e não estou sozinho estou preparado estou preparado eu não estou preparado fica o meu recado dado aí para todos vocês não sabem quem de fato é o Doutor Marcelo Angenica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.