Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vereador posta vídeo se masturbando dentro de escola pública





O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB) da cidade de Montadas, na Paraíba, publicou nesta terça feira (10), um vídeo em que aparece se masturbando dentro da Escola Estadual Maria José de Sousa. Segundo o vereador a imagem foi publicada sem querer em sua rede social e ficou menos de duas horas no ar.

Mesmo depois de apagadas da rede social do vereador, as imagens que duram cerca de 30 segundos continuaram sendo compartilhadas por outras pessoas. Ao G1, o vereador explicou que estava sozinho quando gravou o vídeo e acredita que aconteceu algum toque indevido na tela que acabou compartilhando o vídeo, já que deixa sua conta na rede social logada o tempo todo.

“Foi um equívoco o que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato é normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (por ter feito o vídeo na escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, explica.

A Polícia Civil informou que não foi registrada nenhuma queixa sobre o caso. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Cássio Avelino (PSD), informou que foi protocolado um requerimento repudiando a atitude do vereador e pedindo que ele tenha o mandato cassado./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.