Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de dezembro de 2017

Teixeirense é vencedor do Bake Off Brasil; veja entrevista exclusiva


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Dário Heberson de 25 anos, foi o campeão da III Temporada do Bake Off Brasil- Mão na Massa, exibido pelo SBT. Depois de dezoito episódios, a grande final foi exibida neste último sábado, 16 de dezembro.

Dário foi merecedor do avental preto e dourado, conquistando com grande garra e dedicação que tanto o ajudou durante a temporada. O teixeirense ganhou ainda um troféu simbólico e o prêmio máster, uma viagem para a Bélgica para participar do workshop com o Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, e um tour gastronômico pelas melhores chocolatarias da Europa.

O jovem confeiteiro, agora não mais amador, garantiu sua vitória com uma mesa de Natal na temática de boneco de neve, com pão salgado, torta de carne seca e nata para lembrar a região da Bahia, um bolo de três andares, e sobremesas de bonecos de neve.

O programa foi gravado com antecedência, o que permitiu aos finalistas assistirem em casa com suas famílias. Dário assistiu sua última aparição no Bake Off, em Santo Antônio de Barcelona, com amigos e familiares. Lá foi montado um telão no meio da praça.

Na manhã deste domingo, 17, a equipe de reportagem do Sulbahianews esteve na casa da senhora Adoniran Carvalho e Enildo Macedo Gabriel, pais de Dário, e gravou uma entrevista exclusiva com o campeão da temporada.

Dário explicou que houve momentos muitos difíceis, mas que estar no programa foi um sonho realizado. O sonho surgiu desde a primeira temporada, o jovem se inscreveu para segunda, mas só foi contemplado na terceira.

O intuito do confeiteiro era apenas participar, mas torcia para não sair logo no primeiro programa. “Eu era apenas um amador, aprendi tudo sozinho, e as técnicas que me permitiram ser o vencedor eu aprendi no programa, com as dicas dos chefes e dos meus colegas”, contou Dário.

O teixeirense atualmente mora em São Paulo, seu desejo é levar os pais para morar com ele, mas segundo ele, ainda há resistência por parte deles.

Todo o incentivo veio da família. Segundo o senhor Enildo, Dário é orgulho. Sendo filho único, o jovem sempre acompanhou a mãe nos preparativos na cozinha, sendo seu fiel confidente e amigo.

A família agradeceu ao povo teixeirense pelo apoio, pela torcida e principalmente por acreditarem no sucesso do confeiteiro!



Ainda neste domingo, Dário viaja para São Paulo e nesta segunda-feira, 18, fará participação no programa Fofocalizando, que será exibido ao vivo a partir das 14 horas, no SBT./texto sulbahianews/ vídeo SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.