Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Um homem é morto e outro ferido no Liberdade após discussão entre companheiros de copo





Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um duplo homicídio ocorrido na Rua Coréia do Sul, no Bairro Liberdade II, próximo à sede do Clube dos Advogados. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou a veracidade dos fatos, e encontrou um homem morto e outro ferido. A vítima fatal apresentava diversos ferimentos causados por instrumento contundente (pedaço de madeira).

Os militares acionaram o SAMU, que esteve no local, realizando o socorro de uma das vítimas. Uma equipe do N.H.T esteve no local e colheu as primeiras informações, e segundo o delegado Bruno Ferrari, uma discussão entre companheiros de copo, seria a motivação do crime. O plantão foi informado e a delegada Maria Luíza e sua equipe estiveram no local, onde realizar o levantamento cadavérico. A vítima fatal foi identificada como sendo, João Batista Gonçalves da Silva, 37 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que reside no local do crime.

IMG_9844.JPGIMG_9832.JPGIMG_9843.JPGIMG_9839.JPGIMG_9834.JPGIMG_9841.JPG

O homem que ficou ferido foi identificado como sendo, Ivan Pereira de Oliveira. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando os trabalhos periciais. No local, os peritos encontraram 03 pedaços de madeira com pregos nas pontas, sujos de sangue, sendo possivelmente os mesmos usados no crime.


Segundo os peritos, a vítima apresentava múltiplos ferimentos, sendo todos na região da cabeça e nas costas. Logo após a perícia o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia na próxima quinta-feira. Segundo a Polícia, um terceiro suspeito estava no imóvel e pode ser o autor do crime. A esposa da vítima estava no imóvel e será ouvida pela Polícia Civil./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.