Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bandidos que assaltaram a UTI do Celular trocam tiros com a polícia; um deles foi baleado



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Depois do assalto que aconteceu na manhã da última terça feira (27), a Policia Militar trabalhou, incansavelmente, para conseguir localizar os assaltantes, tendo à frente das guarnições o Major Leão e o Capitão Dorgival. No rastro dos assaltantes, por volta das 21:30, os policiais conseguiram a localização dos elementos, que foram vistos na direção da cidade de Vereda.

Imediatamente, o comando da polícia solicitou o efetivo, inclusive convocando policiais que estavam de folga, montando uma grande guarnição.  Chegando ao local, os policiais montaram um cerco no local indicado, que fica a aproximadamente 10 quilômetros da BA-994, localidade conhecida como fazenda de Paranhos.

Ao serem surpreendidos no escuro e no meio do mato, os elementos abriram fogo contra a guarnição, começando uma intensa troca de tiros. Entendendo que não havia mais para onde fugir, o menor H.S.M, de 17 anos, que havia anunciado o assalto de arma em punho, se rendeu à força policial. O outro, M.V.D, que também é menor de 16 anos, foi baleado na perna esquerda e, na companhia de mais um comparsa, conseguiram fugir no meio da escuridão.

Ferido e desnorteado, M.V.D conseguiu chegar até Medeiros Neto e, quando pedia informações para tentar continuar sua fuga para Teixeira, foi, mais uma vez, surpreendido e detido pela guarnição da 44 CIPM, que o levou até o Hospital Municipal para tratar o ferimento.

Em depoimento, o menor H.S.M confessou à Polícia Militar que chegaram na cidade por volta das 11:00 da manhã, em um grupo de 04 pessoas, com o propósito de realizar um arrastão. O menor ainda relatou que teve a orientação de “Carol”, velha conhecida da polícia, que disse que existia três lojas de celulares e uma casa lotérica, e que estavam “à disposição” para serem assaltadas. Havia uma combinação com outros comparsas, de prenomes “Janílson” e “Bebin” para vir busca-los à noite.

Todos eles são moradores do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, e têm envolvimento com tráfico de drogas. A arma usada no assalto foi um revólver calibre 38, que o menor H.S.M disse ter comprado em Vitória (ES), pelo valor de 1.800 reais.



Dos 13 aparelhos levados pelos assaltantes, 12 foram recuperados pela Polícia. H.S.M e M.V.D foram apresentados na Coordenadoria Regional de Policia do Interior de Teixeira de Freitas - 8ª COORPIN, para que sejam tomadas as devidas providências. A policia não conseguiu recuperar as armas usadas pelos bandidos no meio do matagal./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.