Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Teixeira: "Joris de Gel" emite nota e laudo médico comprovando que não estava embriagado durante acidente




Teixeira de Freitas: Após o acidente ocorrido no início da noite deste sábado (24), envolvendo o vereador Joris Bento Xavier, o "Joris de Gel", muitos foram os comentários nas redes sociais. Enquanto muitos amigos, eleitores, colegas vereadores se mostraram preocupados com Joris, outros  começaram a comentar que o edil estaria bêbado, dirigindo de forma  irresponsável, entre outras críticas e comentários maldosos.

Por conta destes comentários, o vereador procurou nossa equipe de reportagem e enviou uma nota de esclarecimento, bem como a foto do laudo médico, assinado pelo médico, Dr. Marcelo Belitardo, em que prova que ele não estava sob efeito de álcool no momento do acidente. O vereador informou ainda que está fazendo um tratamento digestivo e que não ingere bebida alcoólica há 04 meses.

Segue a nota do vereador "Joris de Gel" na íntegra:

Olá amigos e amigas!

Venho primeiramente agradecer o amor incondicional de Deus por mim, agradecer porque mesmo minúsculo diante da nossa pequenez, Deus nos distribui amor e misericórdia em abundância. Ontem foi um dia de aprendizado, sofri um acidente e pensei que a minha vida iria esgotar. Só de saber que deixaria a minha família e tantas pessoas boas, não me restou outra coisa se não chamar a providência divina. Naquele momento definitivo de minha vida, clamei por Deus e quando tudo terminou, aquela cena de terror, eu me dei por fé que ainda estava vivo, tinha renascido, como em muitas vezes na minha vida.

Foi um grande milagre e Deus está comigo! Agora não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter mudado as rotas. Isso não importa. Vamos pensar no amanhã, e parar de nos preocupar com o passado. Busco desse acidente trágico uma grande lição, mas, a maior é que não devo mais me preocupar com coisas pequenas, com situações que não nos eleva a nada. Quero estar perto de pessoas que verdadeiramente gostam de mim, as que infelizmente não gostam, terão de mim o meu silêncio, um silêncio em todos os sentidos.  Escrevo para aqueles que se preocupam comigo. Estou vivo sim! Obrigado pelas mensagens, pelas ligações, pelas preces, orações e rezas. Deus atendeu todas elas e me deu uma nova e grandiosa chance! Sim, Deus existe e já não tenho dúvidas da sua existência.

Quero dizer a todos que tenhamos consciência de que seu tempo é limitado, então, não fique vivendo a vida dos outros. Viva a sua hoje, ame quem mereça o seu amor, valorize quem te quer bem. Aproveito essa oportunidade para além de agradecer a cada um e em especial o grandioso Deus, em nome do senhor Jesus Cristo e a amável Mãe Santíssima por quem tenho grande estima, para divulgar o laudo médico do acidente, onde constata que não estava alcoolizado. Devo essa responsabilidade ao povo por ser uma figura pública e à minha família porque sabem que há alguns meses optei em parar de beber. Graças a Deus tenho a minha consciência tranquila de que foi um acidente. Não somos perfeitos, acidentes ocorrem com qualquer ser humano, mas, não houve irresponsabilidade no sentido de misturar volante e bebida.


Por fim, deixo os meus agradecimentos a toda equipe do HMTF e Hospital Sobrasa pelos cuidados ofertados a mim. Fui muito bem recebido e cuidado. Fica aqui a minha gratidão, porque às vezes a vida vai-te golpear a cabeça com um tijolo. Não percas a fé. Deus está conosco./liberdadenews

Joris Bento Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.