Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de março de 2018

Familiares e amigos aguardam o corpo de Leandro Almeida nesta quinta feira em Jucuruçu




A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e óculos

Duas pessoas morreram e pelo menos outras três tiveram ferimentos graves em acidente registrado por volta das 14h desta terça-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na localidade conhecida como “Ponte Torta”, no KM 351 da BR-381, em João Monlevade. 

O motorista do caminhão VW/17.210 placa com placa de Belo Horizonte, o jucuruçuense identificado como Leandro Almeida Lacerda, 30 anos, carregado com ração para cães que seguia de Belo Horizonte sentido ao Vale do Aço, não percebeu que os carros estavam parados e bateu na traseira de uma caminhonete Fiat/Strada com placa de João Monlevade que estava no final da fila, arrastando o veículo para fora da pista. Os dois veículos despencaram de uma altura de cerca de 10 metros.

O caminhão ainda caiu sobre o veículo utilitário, matando o caminhoneiro e um ocupante da caminhonete, o monlevadense Everton Paulino dos Reis, 27 anos. Além do caminhão e do carro que caíram da ponte, outros três veículos de passeio se envolveram no acidente.

O corpo de Leandro Almeida Lacerda será transladado para a cidade de Jucuruçu, nesta quinta-feira, 1 de março, onde será velado na residência de sua mãe na Rua Getúlio Vargas nº 319, o sepultamento que não teve o horário definido pela família será no cemitério jardim da saudade, em Jucuruçu. 

O JUCURUNET lamenta o ocorrido por se tratar de um jovem de boa índole, pois Leandro era de uma família muito boa e conceituada ele era muito amigo de todos no município de Jucuruçu.

Matéria relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.