Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Fabinho de Djalma sofre tentativa de homicídio em Itanhém. Pelo menos 10 perfurações pelo corpo




Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21:00, Fábio de Jesus Rocha, o "Fabinho de Djalma”, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio próximo à sua casa, que fica na Rua Deolison Antônio, bairro São João, cidade de Itanhém.

De acordo com relatos de populares, um saveiro branco, de identificação ainda ignorada, se aproximou e atirou contra Fabinho. Informações, não confirmadas, dão conta de que foram pelo menos dez perfurações, sendo oito nas costas e duas no braço.

Uma equipe do SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Maria Moreira. Seu quadro clínico ainda não foi divulgado, mas, segundo informações do Hospital, uma vaga está sendo tentada para que ele seja transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

Policiais Militares do 2º Pelotão de Itanhém estão realizando diligências, no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Na última sexta-feira (08), Fabinho foi notícia por ter agredido fisicamente uma senhora de 62 anos, que tem um filho com necessidades especiais; Ele tentou estrangulá-la.

Fábio de Jesus Rocha, o "Fabinho de Djalma", acumula queixas e já tem inúmeras passagens por furto, tentativa de homicídio e outros atos infracionais./MedeirosDiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.