Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de junho de 2018

Jucuruçu: Tragédia em Monte Azul, mulher de 62 anos de idade morre eletrocutada




A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Jucuruçu: Lamentavelmente  uma tragédia aconteceu neste sábado, 16 de junho por volta das 10 horas, no distrito de Monte Azul, município de Jucuruçu,   quando a senhora Maria Shirley Sousa da Costa, de 62 anos de idade, conhecida por "Dona Sirley de Valdim Açougueiro".

Segundo os relatos tudo aconteceu quando Dona Sirley foi estender roupas em um varal de arame nos fundos de sua residência, o que leva a crer é que um fio de energia elétrica estava fazendo corrente, ou seja, contato no varal que é feito de arame farpado, e infelizmente Dona Sirley acabou se esbarrando no varal e acabou sendo eletrocutada vindo a óbito na hora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Militares da 43ª CIPM do município de Jucuruçu  foram chamados até o distrito de Monte Azul, local onde aconteceu a fatalidade, até o momento o corpo da senhora   Sirley se encontra no mesmo local, aguardando o IML de Itamaraju para fazer a remoção do corpo onde será feito o procedimento de praxe e posteriormente o mesmo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O jucurunet lamenta profundamente essa fatalidade - deixamos aqui nossos sentimentos de pesar a família do senhor Valdim, pois dona Sirley, sempre foi uma pessoa bastante querida por todos de Monte Azul, e ela também era uma pessoa muito prestativa. O velório e o horário do sepultamento de dona Sirley, ainda serão definidos pelos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.