Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de julho de 2018

Deficiente é assassinado a facadas em Mucuri e corpo é encontrado no Bairro 1° de Maio





Mucuri: No início da manhã deste sábado (07), por volta das 06h30, a Polícia Militar da cidade de Mucuri foi informada sobre um corpo encontrado na Rua Alcobaça, no Bairro 01 de Maio. Uma guarnição foi deslocada para averiguação, vindo a constatar o fato. A PM informou o caso ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O Agente Público, Edmilson Xavier, realizou a remoção do corpo, que foi identificado como, Ronildo José Silva Santos, 49 anos de idade, sendo ele oriundo da cidade de Salvador/BA, e que seria portador de necessidade especial, por ter a perna direita amputada. Foi constatado que o mesmo foi morto com vários golpes de arma branca, tipo “faca”, na região da cabeça, rosto, e pescoço.

JZCU0525.JPG

Constatou-se ainda, que o mesmo foi morto em outro local, sendo desovado onde foi encontrado. Segundo informações de populares, a vítima seria homossexual, e que teria recebido o seu benefício de auxilio previdenciário, teria pago algumas despesas tipo alimentação e a pousada onde o mesmo estaria morando, e, que teria comentado ainda, que iria sair com o seu namorado na noite de ontem.

IHDM3228.JPG

O caso foi registrado pelo o delegado Charlton, que irá encaminhar o inquérito para a Delegacia Territorial de Mucuri, para que se possa investigar a motivação e autoria do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.