Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Edu e Maraial atrai uma multidão no 26º Arraiá da Curindiba em Vereda





A cidade de Vereda recebeu na noite deste sábado, 07 de julho, milhares de pessoas para o encerramento do 26º Arraiá da Curindiba. A festa que já faz parte do calendário cultural da cidade, mantem viva as tradições nordestinas, as festas juninas.

Este ano, a festa que trouxe como tema, os girassóis, a namoradeira, e a copa do mundo, aconteceu em frente a quadra de esportes e atraiu muita gente, tanto do município, como de  outras cidades vizinhas que vieram se divertir nos dois dias de festejos.


Na sexta feira (06), a Banda Savana e Lordão garantiram a diversão e o forró que só terminou nas primeiras horas do sábado. Palco, iluminação, barracas com comidas e bebidas típicas garantiram, decoração colorida e segurança, garantiram um final de semana prá lá de especial aos forrozeiros.

Neste sábado, Leandro Marques abriu a noite e logo em seguida, Edu, da dupla Edu  e Maraial, que lança sua carreira solo,  cantou e encantou a multidão que aguardava ansiosa a apresentação do artista e sua banda. Leo Marrone, encerrou a  festa.

Edu disse que escolheu Vereda para a primeira apresentação de sua carreira solo. O cantor falou que Edu e Maraial que a apresentação e ontem era uma transição e que Maraial, não era pessoa física e sim, um personagem que foi mantido ontem por dois becks vocals. Sucessos antigos e atuais como amante traído, foram acompanhados por centenas de vozes. Edu agora passa e ser Edu Luppa, e pode ser seguido nas redes sociais como o “Botequim do Edu”.


O prefeito Dinoel Carvalho, disse que com todas as dificuldades que o pais e, claro, as prefeituras atravessam ele não poderia deixar de realizar a festa que já é tradição na cidade. O prefeito falou que a festa foi feita com recursos próprios mais valeu a pena “O Arraiá da Curindiba faz parte de nossas tradições, é a única festa organizada pela prefeitura, nós não podíamos deixar de faze-la, é preciso manter nossas tradições culturais, por isso, mesmo com todas as dificuldades, decidimos fazer, e agradeço a todos que contribuíram na organização. Estou muito feliz com o resultado, as pessoas estão felizes e eu também”, disse o prefeito./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.