Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Pastor de Itapebi é atingido por tiros em tentativa de assalto. Pastor de Itanhém estava no carro




O pastor de Itapebi, Edmilson Feliciano dos Santos, que já presidiu a Igreja Assembleia de Deus Missão de Itanhém, foi alvejado com dois tiros do lado direito do pescoço, na noite desta segunda-feira (9), durante uma tentativa de assalto na BR-101, em Governador Mangabeira, cidade do recôncavo baiano, a 130 km de Salvador.

Por volta das 23h, o veículo modelo Corolla em que estava o pastor e outras quatro pessoas foi abordado na rodovia por cinco marginais, que estavam em um veículo não identificado. O pastor e outros quatro ocupantes, que seguiam para Salvador, foram surpreendidos por tiros, sendo que dois deles atingiram o religioso.

O pastor Carlos Cintra, que preside a Assembleia de Deus de Itanhém, estava no veículo com o filho. Ele contou à reportagem do Água Preta News, na tarde desta terça-feira, que os bandidos ameaçaram matar o filho dele, pensando se tratar de um policial.

“Pegaram meu filho Felipe e colocaram no carro deles e disseram ‘você é polícia, você vai morrer’ e meu filho respondeu ‘não, não sou polícia, estamos vindo da cidade de Itanhém com destino a Salvador, somos crentes e estamos indo para a nossa convenção’, foi quando eles deram alguns tiros para cima e pediram os nossos pertences”, disse o pastor Carlos Cintra.

Além do filho, o neto do pastor Carlos Cintra também estava no veículo e começou a chorar, quando os marginais saíram, mas retornaram logo em seguida e tentaram, sem êxito, levar o Corolla. Neste momento uma ambulância surgiu ao longe e, de acordo com Cintra, os bandidos acharam que se tratava da Polícia Militar e soltou o filho dele e fugiram do local sem levar nada das vítimas.

O pastor atingido foi socorrido no pronto socorro de Governador Mangabeira e depois levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi submetido à cirurgia, que durou cerca de quatro horas.

 Pastor Edmilson Feliciano, após quatro horas de cirurgia. 

“A bala perfurou a traqueia, o pulmão e outro órgão mas, graças a Deus, ele saiu bem da cirurgia e está em recuperação aqui no hospital”, informou o pastor, agradecendo pelas orações, pelo apoio de inúmeras pessoas, inclusive do pastor de Santo Antônio de Jesus e de Governador Mangabeira./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.