Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Morador de Ibirapuã morre em acidente com caminhão da P& L em Machacalis-MG




Um acidente nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, 30 de agosto, na estrada que liga as cidades de Bertópolis a Machacalis, em Minas Gerais, tirou a vida do motorista Clériston Rodrigues dos Santos – o "Keké",de 33 anos, morador da Rua Joaquim Pereira Franco, em Ibirapuã, na Bahia.

Keké era natural de Medeiros Neto e trabalhava na empresa Laticínio DaVaca em Ibirapuã, cidade onde morava com a família e era muito querido por todos. Keké era casso e deixa uma filha de 06 anos.

Clériston estava guiando um caminhão tanque Scania, branca, placa policial OKT-1741, usado pada empresa Laticínios Davaca, quando perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira, a cabine do caminhão foi completamente destruída, ele morreu preso ás ferragens.

 A esposa de Keké quando soube da notícia não acreditou e disse que havia falado com ele por volta das 18 horas, ela precisou de cuidados médicos. Ainda não há maiores informações sobre o que provocou o acidente que aconteceu no KM 1.3 da estrada de Bertópolis, conhecida como “Curva dos Bambus”.

Segundo informações, amigos e colegas de trabalho de Keké estão reunidos neste momento na entrada da cidade sema creditar na tragédia que se abateu sobre a vítima. Nestes mais de 20 anos de fundação do laticínio DaVaca, este é o primeiro acidente com vítima fatal./bahiaextremosul

Um comentário:

  1. Eles nem ligaram pro funcionário eles perguntaram se o leite tinha derramado

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.