Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 1 de setembro de 2018

Com investigação arquivada, Mario Negromonte Júnior diz que Lava Jato nunca o afetou


Com investigação arquivada, Mario Negromonte Júnior diz que Lava Jato nunca o afetou

Diante do arquivamento de sua investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado Mario Negromonte Jr. (PP-BA) disse que nunca teve dúvidas sobre o resultado do processo. Junto a outros parlamentares do Partido Progressista, o baiano era investigado pelo suposto recebimento de R$ 2,74 milhões do grupo Queiroz Galvão, no âmbito da Operação Lava Jato.

O inquérito apurava se o montante havia sido doado ao diretório nacional da sigla “sob disfarce de doações eleitorais oficiais”. “Isso nunca me afetou, sempre continuei trabalhando, levei minha vida normal”, minimizou.

Com o arquivamento, ele e outros seis parlamentares – Aguinaldo Ribeiro, Simão Sessim, Roberto Balestra, Jerônimo Goerge, Eduardo da Fonte e Waldir Maranhão, que hoje está filiado ao PSDB – estão livres da investigação (veja aqui).

Em contato com o Bahia Notícias, Montenegro Jr. comentou ainda o quadro atual do PP, que na Bahia se manteve na base do governador Rui Costa (PT). Ele destacou a "capilaridade política" da legenda, que ganhou 10 deputados federais, ficando com 52 parlamentares na Câmara. “Eu acho que o partido tende a crescer muito”, estima./bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.