Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

150 homicídios: Preso um dos cinco suspeitos mais procurados da Bahia



150 homicídios: Preso umm dos cinco suspeitos mais procurados da Bahia

Um homem foi preso na tarde deste sábado, dia 1º, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Willian Santos Alves, o “Nem Bomba”, de 36 anos,  é um dos cinco maiores suspeitos de tráfico do estado baiano.

A ação foi realizada por policiais da Bahia, Pernambuco e do Espírito Santo. “Nem Bomba” se escondia em Conquista junto com sua espora, Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos, porém o casal foi localizado em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Os dois possuíam mandados de prisão em aberto.

Ainda segundo a SSP-BA, Willian é suspeito de ser autor direto e indireto de em média 150 homicídios, nos último cinco anos em Vitória da Conquista e região. Além de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas e suspeito por roubos a bancos. Nem Bomba foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.

Desde sua provisória, “Nem Bomba” teria continuado a comandar ações da facção e se esconder em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo a nota, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, citou que a busca por Willian ocorre há dois anos.

Nem Bomba possui mandados na Bahia e no Espírito Santo e seu destino será definido pelas secretarias da Segurança Pública dos dois estados./A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.