Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Máfia do Gás: Prefeituras de Vereda, Alcobaça, Caravelas e Ibirapuã também são investigadas pelo MP





O escândalo envolvendo a aquisição de gás medicinal adulterado que culminou na operação do Ministério Público Estadual através do Promotor George Elias Pereira em parceria com o delegado da Polícia Civil Ricardo Amaral que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão contra o filho do empresário proprietário da empresa responsável pela fraude na cidade de Teixeira de Freitas também podem envolver mais prefeituras do extremo sul baiano.

No mínimo, quatro prefeituras e prefeitos também estão no radar do Ministério Público Estadual e sendo investigados, são eles, Dinoel Souza Carvalho (PR) de Vereda, Leonardo Coelho Brito, o Léo Brito (PSD) de Alcobaça, Silvio Ramalho da Silva (MDB) de Caravelas e Calixto Antônio Ribeiro (PP) de Ibirapuã.

Todos esses prefeitos teriam firmado contratos com a empresa Assis & Rodrigues Ltda., para fornecimento de gás medicinal para os pacientes de seus respectivos municípios, ocorre que conforme operação do MP, agora descobriu-se que não era fornecido o gás medicinal, e sim, gás industrial com nível alto de impurezas que podem ter contribuído para a morte de vários pacientes.

A investigação que corre em segredo de justiça por parte do MP estadual promete ter novos desdobramentos, inclusive com novas prisões e mandados de busca e apreensão. A suspeita principal era que o gás industrial fornecido como se fosse gás medicinal e com valor muito mais baixo, seria para haver um “desvio” de recurso./Zero Hora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.