Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Suspeito de deixar ex em coma após agressões, mata mulher após ser solto da cadeia





Ricardo de Oliveira Conceição, de 36 anos foi detido acusado de ter matado a ex-mulher identificada como Márcia Silva do Nascimento, de 29 anos a facadas, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, no domingo (02). Ele alegou ter agido por ciúmes, segundo informações da polícia. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, após uma discussão entre ela e o suspeito.

Marcia morreu no local do crime e Ricardo foi preso próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Segundo informações, o casal deixou de conviver depois que ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, em outubro do ano passado. Na ocasião, por conta das agressões, a mulher foi internada no HGE (Hospital Geral do Estado) e chegou a ficar em coma.

Após esta agressão, o suspeito foi preso, no entanto, recebeu liberdade por decisão judicial em agosto deste ano. Conforme a polícia, Ricardo já responde a cinco inquéritos por furto, tráfico de drogas, roubo, receptação e os crimes de agressão registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas. Agora, o homem foi preso novamente e está à disposição da Justiça.

A vítima deixa dois filhos, de cinco e quatro anos. Os meninos foram registrados como sendo de Ricardo, no entanto, ele contestava a paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.