Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de setembro de 2018

3ª edição da Copa do Vinho de Coqueiro consagra São Paulinho campeão da competição 2018



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, shorts, atividades ao ar livre e natureza

Aconteceu durante a tarde de domingo 02 de setembro, a grande final da Copa do Vinho de Coqueiro distrito de Jucuruçu. A copa iniciou no dia 21 de julho promovendo esporte, cultura e lazer na comunidade de Coqueiro/Jucuruçu, 16 equipes participaram da competição que teve duração de 02 meses, a competição é organizada por Boy Muniz morador da comunidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Durante a realização da final, uma belíssima cerimônia foi realizada recepcionando as equipes de São Paulinho X Palmópolis, grandes finalistas da competição ganhando destaques durante atuação no campeonato, a final contou com a animação de Beleza Produções, trabalhos de arbitragem da Adafi, Policia Militar e apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Jucuruçu.

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

Após a bola rolar em campo o público logo se surpreendeu com o primeiro gol a ser marcado em menos de um minuto pelo atacante Roni da equipe de São Paulinho, em seguida a partida se tornou um verdadeiro espetáculo com grandes jogadas criadas por ambas equipes em busca do título, com vantagem no placar a equipe de São Paulinho administrou o resultado finalizando o primeiro tempo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, árvore, grama, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza

O público aproveito bastante a tarde esportiva e lotou a beira do gramado, foi notório o comparecimento em massa da comunidade e visitantes, mais uma vez a competição recebeu um público recorde refletindo a grande aceitação da competição e sucesso.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Já o segundo tempo foi de muitas paralisações provocadas através das faltas criadas pela equipe de Palmópolis que partiu para o ataque, porém o nervosismo do elenco era notório e refletiu em muitos erros que levou a equipe sofrer o segundo gol, com a ampla vantagem no placar a equipe de São Paulinho segurou o resultado e venceu a partida se consagrando campeã da 3ª edição da Copa do Vinho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ivonildo Muniz, pessoas em pé

Destacamos nesta matéria a grande importância econômica, esportiva e social da competição. Durante a realização da competição 50 famílias foram contempladas com cestas básicas, as doações foram feitas pela organização que arrecadou os alimentos através de diversos patrocinadores que colaboraram com a ação solidaria na corrente do bem.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

O organizador do evento Boy Muniz agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento durante cada final de semana “a nossa competição se tornou uma grande referência no extremo sul da Bahia, estamos mostrando que através do esporte rompemos muitas barreiras e proporcionamos uma realidade diferente em nosso meio, agradeço ao apoio da Prefeitura de Jucuruçu, comerciantes, patrocinadores e comunidade que abraçou este evento,tenho a plena convicção eu juntos trilhamos pelos caminhos do bem” Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegre – encerrou.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Em seguida a festa continuou na praça de Coqueiro com a entrega das premiações e shows de Paulinho Rios e atrações locais, o público lotou a praça e curtiu a festa com direito a churrasco liberado, sem dúvidas a competição mais uma vez entrou para a história da comunidade local./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.