Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Fumaça provoca acidente na BR 418 em Nova Viçosa: Veículo pega fogo e 04 pessoas ficam feridas



Incêndio às margens da pista provoca grave acidente na BR-418; três pessoas sofrem queimaduras

Nova Viçosa: A Polícia Rodoviária Federal foi acionada nesta tarde de segunda-feira, 10 de outubro, para atender a um acidente automobilístico, ocorrido no quilômetro 110 da BR 418, por volta das 13h10. O veículo pegou fogo, após o  motorista perder o controle e tombar. Trata-se de um veículo GM/Prisma, placa policial PYM 0424, de cor prata, licenciado em Almenara/MG.

O condutor foi identificado como sendo, António Silva, que teve lesões leves. Além do motorista, havia mais 03 pessoas, sendo elas, Andressa Gomes da Silva Santana; Otaviano Almeida Santana Neto e Gustavo Lucas da Silva Santana, todos foram socorridos ao Hospital Santa Amélia de Posto da Mata, com queimaduras.

Segundo informações, o acidente foi provocado por excesso de fumaça, devido a um incêndio nas margens da BR. A fumaça dificultou a visibilidade do condutor, que perdeu o controle do veículo vindo a tombar. O caso foi registrado pela PRF, que encaminhou os procedimentos para a Polícia Civil.


O maior problema, ainda segundo a PRF, é que o Prisma, ao sair da pista, capotou no meio das chamas provocadas na vegetação e também pegou fogo, ocasionando queimaduras nos três passageiros. 

O motorista António Silva, que conseguiu deixar rapidamente o veículo teria sido fundamental para que os demais ocupantes também conseguissem sair antes que as labaredas se alastrassem.


A Polícia Civil de Nova Viçosa abriu inquérito policial para tentar descobrir o responsável pela queimada que provocou o acidente./incendio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.