Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Trabalhador rural é atacado a golpes de facão em zona rural de Medeiros Neto



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e shorts

Uma tentativa de homicídio na zona rural de Medeiros Neto, ocorrida na tarde do último domingo (09), deixou um senhor de 51 anos com vários ferimentos. O fato aconteceu por volta das 14:00h, na Fazenda Reunidas Carioca, no Km 20, sentido Vila Mutum, próximo ao entroncamento para Itanhém.

O trabalhador braçal Edinaldo Santos Oliveira, disse  que estava se preparando para realizar um serviço de plantação, quando o agressor, identificado como Marcos Rocha, vulgo “Marquinhos” - que também é trabalhador braçal, teria o convidado para caçar.

Diante de sua negativa, alegando que precisava sair para realizar um serviço, Marquinhos teria se irritado e, fazendo uso de um facão, desferiu pelo menos 5 golpes contra ele. Edinaldo ainda disse que o agressor é seu conhecido de outros serviços, em fazendas da região, e que Marquinhos teria bebido durante o sábado à tarde e no domingo pela manhã.

Ainda de acordo com o senhor Edinaldo, se não fosse a intervenção imediata de um tratorista, conhecido como “Chupim”, algo pior teria acontecido. Após o delito, Marquinhos empreendeu fuga, possivelmente, para a casa de sua mãe, em Medeiros Neto. Após a agressão, a vítima foi socorrida ao hospital de Medeiros Neto (HMMN), onde recebeu atendimento e, posteriormente foi liberada.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma ocorrência foi registrada, na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, e o delegado, Dr. William Telles vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Edinaldo Santos Oliveira é natural de Medeiros Neto e disse não ter parentes por aqui e que trabalha no local há menos de um ano. Marcos Rocha, vulgo “Marquinhos”, poderá responder por tentativa de homicídio./Medeiros Dia dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.