Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Suspeito espera mãe sair de casa e abusa da irmã de 11 anos no interior da Bahia


Resultado de imagem para irmão, Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos

Uma menina de 11 anos foi estuprada dentro da casa onde mora, na cidade de Serrinha, interior da Bahia. O suspeito do crime é o irmão da garota e segundo informações da Polícia Civil, Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, foi detido horas após o abuso, na terça-feira (11).

Segundo as investigações, o suspeito é irmão da menina apenas por parte de mãe e teria ido a casa dela para uma visita. Após a saída da mulher, ele teria aproveitado para atacar a vítima. A garota foi socorrida para um hospital local, com graves ferimentos na região genital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O estado de saúde da menina de 11 anos, que foi estuprada pelo irmão, em Serrinha, no interior da Bahia, é grave. Segundo o boletim médico oferecido pelo Hospital Municipal da cidade, que foi divulgado pela polícia, nesta quinta-feira (13), a vítima sofreu uma hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, por conta do abuso.

Bruno foi preso dentro da casa dele durante uma operação das Polícias Civil e Militar. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.