Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de outubro de 2018

Após ameaçar Rosa Weber, coronel da reserva usará tornozeleira eletrônica

Resultado de imagem para coronel da reserva Carlos Alves




Após ameaçar a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, e a outros ministros do tribunal, o coronel da reserva Carlos Alves passará a usar tornozeleiras eletrônicas depois de decisão judicial. Segundo a Polícia Federal (PF), além do monitoramento eletrônico, o coronel está proibido de andar armado e possuir arma em casa, impedido de ir a Brasília e se manter a pelo menos de 5 km de distância de todos os Ministros do STF, do TSE e do Ministro de Estado da Segurança Pública.

A PF cumpriu mandado de prisão na casa de Alves, no Rio de Janeiro, e apreendeu computadores e aparelhos celulares. Ainda de acordo com a PF, ele "poderá responder pelos crimes de difamação, injúria, constrangimento ilegal, ameaça, além de crimes previstos na Lei de Segurança Nacional".

A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu para a PF abrir um inquérito para investigar o coronel e o ouviu nesta sexta-feira. O engenheiro militar da reserva divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que, se TSE aceitar o pedido do PT e declarar Jair Bolsonaro (PSL) inelegível, irá sofrer as consequências.

[Após ameaçar Rosa Weber, coronel da reserva usará tornozeleira eletrônica]

Após a divulgação do vídeo, o Exército divulgou uma nota e afirmou que o militar deve assumir as responsabilidades pelas declarações, que "não representam o pensamento do Exército Brasileiro"./bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.