Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Considerado grande sucesso, Geraldo Luís é colocado em escanteio pela Record



Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução)

O problema é que desde o começo do ano Geraldo tem sido colocado para escanteio na emissora paulista. Perdeu plateia, colaboradores e assistentes de palco. O pior tem sido a queda de audiência, que está assustando os diretores com a presença no cangote do SBT, algo que não acontecia antes.

Geraldo Luís está solteiro! Após um longo relacionamento com a bailarina Sthepanie Pessanha, ele confirmou que está solteiro. Em dezembro do ano passado, o TV Foco já havia feito algumas revelações sobre o ex-casal.

Agora, em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Geraldo contou que o seu coração não está preparado para se apaixonar novamente e ainda fez um desabafo. “Porque eu não quero [me envolver], porque eu sou difícil”, iniciou ele.

“Não, agora não”, negou Geraldo qualquer possibilidade de se envolver com alguém por agora. Sobre ter vivido uma linda história de amor, o apresentador relatou: “Todas as pessoas que eu me envolvi me fizeram bem, não me envolvo por acaso. Sempre que alguém passa pela vida da gente deixa alguma coisa, né?”, disse.

Geraldo ainda revelou a vontade de ser pai novamente. “Eu queria [ser pai] de uma menina, mas está faltando gente boa no mercado. Para nós de televisão tudo é mais difícil. Fama é horrível nesse aspecto, você precisa separar o interesse de quem quer”, avaliou o apresentador.


Sobre o motivo de não estar se envolvendo com ninguém, Geraldo desabafou: “Tem gente que engana a gente, mas você com quase 50 anos só cai em alguma coisa se você quiser. Tem muita mulher metida”, declarou./otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.