Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Baralho do crime – 5 de espadas morre me confronto com a Polícia Civil de Eunápolis




Cléber Costa Soares, o “Keka”, 5 de espadas do baralho do crime, morreu por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 30 de outubro, em uma troca de tiros com a Polícia Civil, na cidade de Eunápolis.

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos receberam uma denúncia anônima de que “Keka”, estava escondido no bairro Sapucaieira. Ao chegarem ao endereço informado, “Keka” recebeu os policias a bala, e na troca de tiros, ele acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital, informou o delegado Moisés Damasceno.

“Keka” estava com a prisão decretada pela justiça baiana, e era apontado como um dos assassinos do Cabo Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, morto com requintes de crueldade no dia 9 de junho, no bairro santa Cruz na cidade de Salvador. O Cabo teve a língua, orelhas e a mão direita decepadas, os olhos e a mandíbula foram arrancados, e ainda varias perfurações de tiros na cabeça.

A polícia acredita também que o terceiro envolvido no assassinato do policial, identificado por Emerson dos Santos, vulgo “Leno”, também está escondido em Eunápolis./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.