Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Apresentador da Rádio Terramar Fm Benson Silva recebe Título de Cidadão Itamarajuense



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Vereador Rubens fez a indicação do Título

O apresentador Benson Silva do Jornal da Terra, transmitido pela emissora de Rádio Terramar Fm localizada em Itamaraju, recebeu na manhã de terça feira (30) no plenário da Câmara de Vereadores do município, o Título de Cidadão Itamarajuense.

Benson Silva agradeceu em seu programa de Rádio a homenagem recebida: “Quero agradecer e dizer tudo que eu consegui como profissional da área de comunicação eu devo a Itamaraju, estou aqui há mais de 20 anos. Esse título me deixa muito honrado, porque é uma cidade que eu aprendi a respeitar e amar, esse título vai ficar marcado para sempre em minha vida. Muito obrigado Itamaraju”, agradeceu emocionado o apresentador.

Os amigos do Site Cocobongo prestam também homenagem a este grande e conceituado Radialista que sempre cumpriu a função social da comunicação que é informar à comunidade a verdade dos fatos. Parabéns amigo Benson você já era itamarajuense de coração há muito tempo.

Benson é mineiro nascido em Ipatinga no vale do Aço e o título de cidadão recebido pelo apresentador foi indicação do vereador Rubens do Hospital./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.