Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Filho da Drª Cheda Lima sofre acidente de carro e uma pessoa morre



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O capotamento de um carro, por volta das 17h30 da tarde de domingo (28), deixou um morto e seis pessoas feridas no município de Laranjal do Jari, a 265 km de Macapá. André Chagas Moreira, de 40 anos, que estava dirigindo o veículo, morreu no acidente.

Uma das vítimas é o defensor público Rodrigo de Prado Lima Ferraz, de 33 anos, que encontra-se em estado grave.


Rodrigo foi transferido do município para um hospital particular em Macapá na madrugada da última segunda-feira (29), informou a Defensoria Pública do estado do Amapá (Defenap).

As outras cinco vítimas ficaram com ferimentos leves e não correm risco de morte. Segundo informações de um amigo da família repassadas à nossa redação, o veículo, do estilo caminhonete, estava em um ramal que dá acesso à BR-156, quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes na estrada de terra. O condutor morreu no local. Ao todo, sete pessoas estavam no carro.

Até a atualização desta matéria, não havia sido informado o atual quadro de saúde do defensor público. Rodrigo de Prado Lima Ferraz é filho da pecuarista e advogada, Drª Cheda Lima.


Ela residiu em Medeiros Neto por 10 anos e há 4 anos mora no Macapá. Ainda não se sabe o que teria feito o motorista perder o controle do veículo./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.