Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dois criminosos de alta periculosidade morrem em confronto com militares do PETO no Liberdade Sul




Teixeira de Freitas: No final da manhã desta quinta-feira (18), policiais militares do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas tiveram informações de dois suspeitos armados, e que teriam sido reconhecidos como Rui e Alanzinho, que são de alta periculosidade, e estariam em uma residência na Rua Endira Gand, no Bairro Liberdade Sul.

Duas guarnições do PETO, e uma do PETO/ROTAM, se deslocaram para averiguar a informação, e ao chegarem no local, cercaram o imóvel, e chamaram, se identificando como policiais, momento em que foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo iniciado uma imensa troca de tiros.

OCGG1559.JPG

Ao cessar o fogo cruzado, os policiais, que revidaram à injusta agressão, adentraram na residência, e encontraram os dois suspeitos atingidos, sendo prestado socorro aos mesmos, de imediato, para o Hospital Municipal, onde logo após ter dado entrada, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os suspeitos tinham uma longa ficha criminal, com histórico de homicídio, tráfico, assalto, e ameaças aos moradores da comunidade de São José/Alcobaça. Um deles foi identificado como sendo, Alan Santos de Jesus, vulgo “Alanzinho”, 23 anos de idade, que era foragido da Justiça do município de Alcobaça, desde maio de 2017.

DJKN0666.JPG

O segundo suspeito foi identificado como sendo, Rui Harlesson Muniz de Medeiros, 21 anos de idade, que tinha várias passagens pela Polícia. O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado do caso (morte por oposição à intervenção policial), e autorizou a remoção dos corpos para o IML de Teixeira, onde passarão por necropsia e serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.


Os policias vão apresentar as armas que estavam com os criminosos, no momento em que forem ouvidos pela Polícia Civil. As armas usadas pelos resistentes e as dos policiais passarão por perícia./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.