Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Moradores de Monte Azul, Jucuruçu, Guaratinga, e Santo Antônio do Jacinto - pedem justiça na morte Professor Romilson



A imagem pode conter: 1 pessoa

Na manhã desta quinta-feira (18), três dias após as comemorações do Dia do Professor, Romilson Oliveira Pereira, 54 anos, professor que lecionava nos municípios de Jucuruçu e Guaratinga (BA) e Santo Antônio do Jacinto -MG, foi encontrado morto numa comunidade rural de Monte Azul, distrito da cidade de Jucuruçu.

O corpo do professor foi achado nu, ensanguentado e com marcas de agressão; ele teve parte do órgão cortado e foi assassinado a facadas.


Professor foi brutalmente assassinado na zona rural de Jucuruçu, corpo é encontrado em uma fazenda  Por volta das 13h00 desta quinta-feira, 18 de outubro, a Polícia Militar de Jucuruçu foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, cujo corpo foi encontrado na Fazenda Boa sorte, Distrito de Monte Azul. Chegando ao local, o caso foi confirmado, e a vítima identificada como sendo, Romilson Oliveira Pereira, 54 anos de idade. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico.

 AWDG2507.JPG

Chegando ao local, a Polícia Civil encontrou a vítima despida, caída em uma área de pastagem da Fazenda Boa Sorte, já entrando em estado de decomposição, apresentando várias perfurações pelo corpo, na região do abdômen, pescoço, além de um corte no testículo e na perna do lado direita, possivelmente provocados por arma branca (faca).


Segundo moradores daquela região, a vítima era homossexual e foi visto nesta quarta-feira (17), por volta das 19h30, a bordo de sua motocicleta, com uma mochila nas costas. Ainda segundo testemunhas, era de costume a vítima ir na fazenda, onde marcava os encontros amorosos. No local, foi encontrado a faca, provavelmente utilizada no crime.

GJEC2186.JPG

Segundo a delegada Rosângela Santos, a vítima era professor, já havia trabalhado em Monte Azul, mas, atualmente trabalhava em Guaratinga. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

MICR5775.JPG

Policiais Militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, bem como outras autoridades estão no encalço na tentativa de elucidar esse crime o mais rápido possível em resposta para a sociedade a justiça será feita.

Um comentário:

  1. Meu Deus,Quanta barbaridade com o
    Ser humano.Até onde vai a maldade de uma pessoa? Deus abençoe que a justiça seja feita e que o responsável por esse crime seja encontrado e pague pelo que fez.Meus sentimentos aos familiares que são conhecidos aqui em Itanhem.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.