Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Presidiário é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira



Teixeira de Freitas: Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 14 de outubro, na Av. Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães, por voltas 21h30. 

IMG_5555.JPG

A vítima foi identificada como Gilberto Soares dos Santos, vulgo "Correria" e era fugitivo do CPTF. Segundo informações, o Gilberto evadiu-se do semiaberto na última quarta-feira, e não retornou mais. O delegado Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local juntamente com uma equipe do DPT.

IMG_5547.JPG

Segundo o delegado, não foi encontrado nenhum documento com a vítima, mas já foi confirmada a sua identificação. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por vários tiros em diversas partes do corpo e não foi possível precisar quanto tiros a vítima levou porque o local do crime está muito escuro e dificultou os trabalhos periciais. Foi coletado um projétil no local, sem calibre definido, que passará por perícia fisico-descritiva.

IMG_5539.JPG

No local do crime prevaleceu a Lei do silêncio. Ninguém viu nada. Mas, segundo apurou nossa reportagem, a vítima foi atingida na rua, correu e caiu em um quintal próximo, onde foi concluída a execução. 

IMG_5543.JPG

Após a perícia, o corpo foi removido para o IML e após necropsia, será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.