Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem arranca a cabeça de idoso e joga na rua no Bairro Redenção em Teixeira: Autor é preso pela PM



Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (16), a SOInt, da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu informações que um homem estaria agredindo um idoso no Bairro Redenção, e que teria deixado o idoso caído no chão, no interior de seu estabelecimento. A guarnição se deslocou, juntamente com um  grupamento do PETO/ROTAM, e ao chegarem no local, encontraram o idoso, decapitado, e o acusado contido por populares.


Os PMs prenderam o acusado, e conduziram o mesmo rapidamente para a Delegacia de Polícia, devido às fortes emoções dos moradores em decorrência do fato cruel, que poderia motivar o seu linxamento. O fato aconteceu na Rua Genário Pinheiro Santiago, no Bairro Redenção, onde a vítima trabalhava. A vítima foi identificada como Valmir Francisco dos Reis, que era conhecido como “Valmir das Panelas”, 67 anos, que morava e trabalhava ao lado da casa dos familiares do autor.


Segundo os populares, ele teria chegado em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, e que teria pulado o muro da casa para agredir a irmã, quando a vítima tentou conter a discussão, e o agressor foi atrás do mesmo, e após agredi-lo com algo perfurante, realizou a decapitação da vítima, colocou a cabeça dentro de uma da sacola e jogou na rua, o que comoveu ainda mais os moradores.

EIQP0230.JPG

O autor foi identificado como Daniel Oliveira Lima, 28 anos de idade, que já tem passagem por homicídio, e teria cumprindo pena no Conjunto penal. O delegado titular, Ricardo Amaral, esteve no local, juntamente com uma equipe de investigadores, e com a equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico, e a perícia de local de ação violenta (homicídio). Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.