Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Homem é morto a tiros dentro de casa, na Agrovila Perobinha II, em Medeiros Neto





Um homem identificado como Danilo F. C, 30 anos, vulgo “De Noite”, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14), na Agrovila Perobinha II, zona de rural de Medeiros Neto.

De acordo com a mãe da vítima, por volta das 03 horas da madrugada, os familiares ouviram dois disparos de arma de fogo dentro da casa onde Danilo residia sozinho; por medo da escuridão e dos criminosos, eles esperaram o dia amanhecer para verificar o que havia acontecido.

Pela manhã, chegando ao local, encontraram Danilo já sem vida. Os bandidos arrombaram a porta lateral da residência, possivelmente com um pé de cabra, entraram, cometeram o crime e fugiram em seguida. O local mostrava sinais de luta corporal.

A casa foi isolada por uma guarnição do 1º Pelotão da 44ª CIPM de Medeiros Neto. O delegado plantonista da 8ª Coorpin - Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, foi informado e solicitou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Após os procedimentos, será liberado para os familiares.

Um inquérito foi aberto para apuração da motivação do crime e para tentar identificar os possíveis autores do homicídio. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Medeiros Neto.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, em 2014 Danilo foi preso por posse ilegal de arma de fogo e chegou a ficar 30 dias na carceragem da Cadeia Pública de Medeiros Neto./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.