Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 13 de março de 2019

Moradores de Itamarati fazem reivindicação para prefeita Uberlândia a conclusão da praça principal de lazer




A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Moradora de Itamarati distrito de Jucuruçu faz reivindicação na Rádio 99 FM de Itamaraju onde a mesma fala que há muito tempo que colocaram uns Paralelepípedos pra concluir uma Praça de lazer e até o momento não executou a obra como que fica um distrito sem nenhuma Praça de lazer onde as pessoas não podem passear.

Ficam todos sem opção, ela fala que há muito tempo que foram colocados os Paralelepípedos lá no local, mas não resolveram nada ela pede com urgência para a Prefeitura Municipal de Jucuruçu que venha concluir essa obra que até então só está na promessa ela fala que outros distritos têm suas Praças de lazer e até o momento aqui não tem nada.

Outro morador que também não quis se identificar nos mandou fotos do mesmo local fazendo a mesma reclamação onde seria a Praça principal de Itamarati e até então no local dos Paralelepípedos estão juntando sujeiras muito mato ratos e outros insetos até mesmo cobras e até então a Prefeitura não quis fazer a Praça que foi prometida  há muito tempo que tem essas pedras nesse local e a prefeitura ainda não executou a mesma então pedimos com urgência que a prefeitura municipal de Jucuruçu venha concluir a Praça tão sonhada dos moradores de Itamarati

Um jovem morador também de Itamarati mandou umas fotos e pedindo com urgência a conclusão da Praça ele afirma que onde seria um local de lazer para todos os moradores do distrito está nos dando é medo de ficarmos perto porque há muitos insetos ali.

Queixas

Os moradores afirmam que o projeto para construção da mesma já está pronto, mas não saiu do papel, o que faz com o que o local sirva de depósito de lixo e entulho.

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza

Mas, até o momento, o projeto continua no papel. “Eles falam que vão fazer, sempre falam isso, mas não fazem. Nós esperamos que eles resolvam, a qualquer minuto

“Para os moradores do Itamarati essa praça representa muita alegria. Uma área de lazer para as famílias e nossas crianças. Só Deus sabe o tamanho da nossa felicidade”, disse uma moradora. 

Os moradores que convivem com os problemas gerados pelo terreno abandonado reclamam. A dona de casa que prefere que não cite o nome diz conviver com a situação há muito tempo. “Eu tenho um desejo no meu coração dessa praça ser construída, para que a gente possa passar um final de tarde aqui, fazer uma caminhada. Comenta.

Os moradores também reclamam da sujeira, animais peçonhentos, e da falta de segurança. “Aparece lacraia dentro da casa da gente, rato, muito rato. Tem muita criança e elas não têm segurança nenhuma por conta desses bichos, que aparecem devido à sujeira.

 A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Onde o mesmo disse, nós aqui em Itamarati não temos nada de lazer uma das coisas que a gente precisa com urgência é essa Praça concluída onde possamos sentar bater papo e nos divertir, atenção prefeita venha realizar aquilo que vocês prometeram há muito tempo que é a nossa Praça de lazer para os nossos moradores, aqui merece sim essa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.