Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de março de 2019

Vaqueiro é morto por causa de dívida de 10 reais no interior de Itanhém




Uma dívida no valor de 10 reais foi a motivação do crime que tirou a vida do vaqueiro Donaldo Dagnone Vieira de Oliveira, popularmente conhecido como “Guinho”, de 30 anos, na noite desta sexta-feira (15), em Ibirajá, distrito de Itanhém.

Segundo relatos de familiares da vítima, Guinho era usuário de maconha e tinha contraído uma dívida de R$ 10 reais na compra da droga com o autor do crime identificado como Agnaldo dos Anjos Martins, vulgo “Naná”, de 18 anos.

Segundo informações, Naná vinha cobrando a dívida, e na noite desta sexta-feira, por volta de 23 horas os dois se encontraram próximo a uma escola quando Naná se apossou de uma arma branca (faca) e desferiu um golpe certeiro na cabeça da vítima, próximo ao olho.


O vaqueiro foi socorrido por populares em uma Pick-up para o hospital de Medeiros Neto, onde já chegou morto.  Policiais da 88ª CIPM de Medeiros Neto assim que tomaram conhecimento do crime se deslocaram até Ibirajá e conseguiram prender o assassino que ainda tinha consigo a faca usada para cometer o crime./Medeirosdiaadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.