Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Corpo pode ser de entregador de lanches desaparecido, diz família





A polícia encontrou um homem morto no Ponto Bahia, zona rural de Eunápolis, no fim da manhã desta quinta-feira (30). Há suspeita de que o corpo seja do entregador de lanches Jean Pereira dos Santos Júnior, de 21 anos, desaparecido desde a segunda-feira (27). A família fez o reconhecimento por meio de fotografias.

A polícia obteve informações sobre a localização do corpo durante as investigações do desaparecimento. A vítima estava com a cabeça coberta por um pano e as mãos amarradas para trás, o que indica que houve tortura. Para a polícia, o assassinato ocorreu no mesmo local.

Segundo informações de familiares, Jean teria sido capturado no bairro Gusmão, onde morava, no início da noite de segunda. Ele estaria indo para casa após terminar o expediente de trabalho em uma empresa de salgados, no Pequi. A moto dele foi vista após o desaparecimento no Parque da Renovação.

Até a publicação desta notícia, a família aguardava a chegada do corpo na delegacia para fazer o reconhecimento oficial.

Jean já havia sido preso por tráfico de drogas em julho de 2019. Ele cumpriu cerca de três meses de pena no Conjunto Penal de Eunápolis. A polícia ainda apura se o desaparecimento tem relação com o crime que ele cometeu anteriormente.


DENÚNCIAS - A polícia abriu inquérito para investigar a autoria e motivação do homicídio. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime para entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.