Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Idoso morre no hospital do Prado com suspeita de Coronavírus; Resultado do Lacen ainda não chegou





Um idoso de aproximadamente 82 anos morreu, com suspeita de Covid-19, no município de Prado. O nome da vítima não foi divulgado e segundo informações, o idoso chegou no hospital apresentando sintomas de pneumonia. Ainda de acordo com informações o idoso era morador do Assentamento 40/45 que fica no município de Alcobaça.

Os funcionários do hospital informaram que seguiram as recomendações e foi preciso colocar o corpo do idoso dentro de um saco plástico. Durante todo o dia de ontem, terça-feira (28), vários grupos de whatsapp foram alertados dessa morte com suspeita do Covid-19.

Durante a manhã desta terça-feira (29) no programa Comando Geral na rádio Carípe FM 100,5, o assunto virou polêmica ao afirmar que o corpo do idoso foi levado para a cidade de Alcobaça e sepultado na calada da noite. Não se sabe o porque o idoso foi trazido para a cidade do Prado, já que a cidade de Alcobaça tem Hospital.

A Secretaria de Saúde do Município ainda aguarda o resultado do exame junto ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) para identificar o quadro de coronavírus ou descartá-lo.

Prado registrou até o momento quatro casos confirmados do Covid-19 e todas as vítimas estão curadas. O novo boletim divulgado pela Prefeitura Municipal do Prado uma pessoa se encontra em fase de monitoramento./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.