Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de maio de 2020

Homem é executado a tiros quando saía de residência em Medeiros Neto



Homem é executado a tiros quando saía de residência em Medeiros Neto
 Imagem? MedeirosDiaDia)


Um homem de 34 anos, por motivos que estão sendo investigados, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, dia 25 de maio, na rua Bolívia, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

Segundo informações levantadas pela 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Ueslei de Jesus Almeida estava saindo de sua residência, momento que foi surpreendido pelos dois criminosos, que chegaram numa moto, de placa e modelo não anotados.

O responsável pelos disparos foi o carona da moto e quando os moradores próximos saíram de suas casas para conferir o que tinha ocorrido, depararam-se com a vítima caída e já sem sinais vitais.

Após guia expedida pelo delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional na noite desta segunda-feira (25) na sede da 8ª Coorpin, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, Ueslei de Jesus Almeida, o "Babu", de 34 anos, havia sido preso no último mês de março, em companhia da namorada, com porções de cocaína, uma balança de precisão e uma espingarda cartucheira.

As investigações em torno do homicídio com característica de execução seguirão a cargo do delegado Willian Telles, titular da Polícia Civil no município de Medeiros Neto./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.